A regra de 2 minutos para Fernanda Tórtima

“Eu quero nós 2 100% alinhado usando este Marcelo…nós 2 temos que operar este Marcelo direitinho pra chegar no Janot…eu acho…é este qual falei usando a Fernanda [possivelmente Fernanda Tórtima, advogada]…nós nunca podemos ser este primeiro, nós temos que ser este último, nós temos qual ser a tampa do caixãeste…Fernanda, nós nunca vamos ser quem vai disparar o primeiro tiro, nós vamos este último…vai ser que vai bater este prego da tampa”, diz Joesley Batista em um Destes trechos da gravação. “Nós fomos intensos pra executar, temos que intensos pra terminar”, pronta o empresário.

Quem conhece a história nãeste entendeu por de que Luis Roberto Barroso disse recentemente que “jamais conviveu” com a advogada Fernanda Tórtima.

As imagens sãeste meramente ilustrativas do um produto moderno e não correspondem com exatidão ao estado dos suplementos alimentares reembalados e suas embalagens. Os suplementos alimentares reembalados sãeste exibidos pelo sitio usando o selo REEMBALADO para de que se destaquem dos demais suplementos. GARANTIA

Dê-se a cada qual este de que lhe pertence em Latim castrense. Nãeste vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende tua própria eulogia, este de que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou então tua poltrona está muito quente.Este cérebro está descendo de modo a ESTES glúteos.

"A dra. Fernanda Tortima presta serviços tais como advogada para mim faz muitos anos e nãeste dá para misturar a relaçãeste Destes seus clientes comigo.

É preciso qual se Aprecie, pelo entanto, que as inegavelmente nefastas consequências socioeconômicas decorrentes da prática por tais crimes já foram por certo consideradas pelo legislador quando instituiu a escala penal — ou mesmo que, as penas mínima e máxima — de cada um deles.

A reportagem confirmou a identidade de Tórtima nesta sexta através manhã após este jornal publicar informações Derivado do este encontro.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam destemido problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido como sério no MPF, e disseram que nãeste viam problema no fato de o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboraçãeste. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participaçãeste do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

Ou será de que Barroso acha qual só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Ironicamente, este criminalista protestava contra a decisão anterior da corte do conceder mal 1 minuto e meio para a sustentaçãeste oral, diante do Enorme número do ré especialmenteus pelo processo em que atua.

A propósito: nãeste está na hora de a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonização.

Este imóvel onde está a ser construído este restaurante foi alugado em julho do ano passado, por R$ 25 mil mensais. Parte do valor do aluguel página da Web está a ser compensado utilizando benfeitorias.

heloiza helena pias 05 set 2017 - 18h09 esta na hora por enquadrar o camarada e coloca-lo a sete chaves, o maiort bandido é ele, é nosso o cherfe da quadrilha,é este q acabou com o País, é ele o maior marginal, é o banmdidão do País do futebol

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam 1 desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações que vem sofrendo, saiba como Pode vir a ser observado nos vídeos abaixo: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *